Seg, 06 de maio de 2019, 15:32

UFS EM LAGARTO: EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE HUMANIZAÇÃO DO PARTO PARA GESTANTES DE ALTO RISCO
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros

O Departamento de Enfermagem da UFS de Lagarto desenvolve projeto de extensão para gestantes de alto risco da região. Sob a coordenação da Professora Doutora Lellen Dantas. Os alunos do curso de enfermagem integrantes da Liga Acadêmica de Enfermagem Materno-Infantil (LIEMA) orientam gestantes e seus acompanhantes sobre a humanização do parto; lei do acompanhante; práticas não-farmacológicas para alívio da dor e amamentação.
A ação foi realizada no dia 06 de março de 2018, com o grupo de gestantes em pré-natal de alto risco, da Maternidade Zacarias Júnior, no munícipio de Lagarto/Sergipe.

Lagartoo
Lagarto