Qui, 13 de junho de 2019, 16:04

LABORATÓRIO DE AUDIÇÃO E EQUILÍBRIO
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros

Projeto realizado por Scheila Farias de Paiva fala sobre a relação direta entre Ensino Pesquisa e Extensão foi garantida por meio da inserção dos estudantes na rede municipal de Saúde possibilitando campo de prática. pesquisa e atendimento à comunidade simultaneamente.

Fora realizadas atividades como: atendimento especializado na área de reabilitação da audição e do equilíbrio em pessoas com ou sem queixa de audição melhorando sua qualidade de vida, principalmente nos aspectos emocionais, laborais e funcionais. Foram realizadas também palestras, capacitação de profissionais, realização de exames e consultas à comunidade.

A capacitação da equipe multiprofissional de saúde auditiva; organização da regulação dos pacientes; realização de diagnóstico especializado; realização de acompanhamento e reabilitação dos casos atendido foram alguns dos resultados adquiridos a partir desse projeto.

Libras 2
Atualizado em: Qui, 13 de junho de 2019, 16:06