Ter, 07 de maio de 2019, 13:15

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS PARA O 36° FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO
Toda a comunidade acadêmica é livre para integrar a programação do FASC.

A Prefeitura de São Cristóvão, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe-PROEX/UFS, deu início às inscrições para apresentação de propostas das manifestações artísticas e culturais, que desejam integrar a programação do 36º Festival de Artes de São Cristóvão. As inscrições seguem até o dia 31 de maio e deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário contido na chamada pública que pode ser acessada no link em nosso site http://bit.ly/editalufs2019.

Podem participar do processo seletivo: docentes servidores ativos, aposentados da UFS e participantes de outras instituições de ensino superior; discentes da UFS e de outras instituições de ensino superior com comprovação de vínculo; representações e coletivos de estudantes, docentes e servidores das instituições de Ensino Superior de outros estados no 36º FASC, em apresentação artística e cultural dentro do programa oficial.

Whatsapp image 2019 05 07 at 12.36.24
Atualizado em: Ter, 07 de maio de 2019, 14:08