Empreendedorismo

Responsável pela articulação das ações dos programas e projetos institucionais de extensão que objetivem a instalação, difusão e o desenvolvimento de uma cultura e de um ecossistema empreendedor na UFS.

Coordenador: Prof. Dr. Augusto Cesar Vieira dos Santos

Servidores: André Luiz de Andrade

E-mail: empreenderufs@gmail.com

Objetivo principal:

• Articular as ações que visam a instalação de uma cultura e um ecossistema empreendedor na UFS como componente transversal do projeto pedagógico institucional.

Objetivos específicos:

• Desenvolver competências empreendedoras e de inovação na comunidade interna e externa da UFS
  • Articular a instalação de um Ecossistema empreendedor na universidade
  • Contribuir para o desenvolvimento social e econômico na sociedade sergipana