Ter, 07 de maio de 2019, 14:37

ESCOLA NO POVOADO COLÔNIA 13 RECEBE AÇÕES DE EXTENSÃO DO CAMPUS LAGARTO
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros

A Escola Monsenhor Adalto, no povoado Colônia 13, em Lagarto, recebeu, na manhã desta quarta-feira (10) quatro ações de extensão do campus Lagarto, dos Departamentos de Educação em Saúde e Terapia Ocupacional. O evento integrou a Semana da Criança na escola. O grupo da UFS foi representado pelos docente Daniela Raguer, Deison Lima e Magna Galvão.

A peça teatral realizou conscientização sobre higiene e cuidados com a saúde para as crianças do primeiro ao sétimo ano do ensino fundamental.

A ação também contou com oficina de papel reciclado, em projeto coordenado pela professora Magna Galvão para conscientização sobre descarte, reutilização e reciclagem de resíduos sólidos. “É importante porque eles ficam sabendo mais sobre o tema e também serve como uma ponte importante entre a universidade e a comunidade”, observa.

Escola lagarto colonia 13