Seg, 20 de maio de 2019, 14:31

UFSPM - English through new literacies: english through projects.
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros

Projeto organizado por Ana Karina de Oliveira Nascimento na Universidade Federal de Sergipe (UFS - São Cristóvão), tem como público alvo professores de inglês da rede pública de Sergipe.

Esse projeto tem como objetivo promover a formação continuada de professores de inglês da rede pública municipal (Aracaju e São Cristóvão especialmente) e estadual de educação básica, de forma a possibilitar a ampliação de oportunidades de ensino e aprendizagem da língua inglesa como prática social, por parte dos alunos das escolas públicas. Ainda, por meio do trabalho conjunto com alunos da graduação e pós-graduação em Letras e professores da UFS, possibilitar um diálogo mais frequente entre a universidade com as escolas públicas, de modo a promover a integração da UFS com os municípios, potencializando o desenvolvimento regional, o diálogo entre instituições e a ampliação do mercado de trabalho para seus discentes.