Ter, 18 de junho de 2019, 15:52

Novas alterações no módulo de extensão
A partir de agora, caberá ao coordenador o gerenciamento da quantidade de dias que precederão a ocorrência do evento

O coordenador de atividades de Extensão, Guidionaldo Pinto Lirio Júnior, comunica:

Informamos que desde o dia 15 de fevereiro de 2019, às 19 horas, subiu a nova versão do módulo de extensão nas modalidades cursos e eventos com as seguintes mudanças:

1. Retirada da validação de 15 dias que existia na submissão de Cursos e Eventos;
2. Criação de uma rotina automática que colocará em execução os Cursos e Eventos que foram aprovados pelos Departamentos, e que a data inicial seja maior ou igual a data atual.

A partir de agora, caberá ao coordenador o gerenciamento da quantidade de dias que precederão a ocorrência do evento. Após o Coordenador submeter a ação (curso ou evento) e o departamento autorizar, ele poderá colocar sua ação em execução (podendo abrir as inscrições para seu evento) não dependendo mais da autorização da Pró-Reitoria de Extensão. Caberá a PROEX o auxílio, gerenciamento e acompanhamento das ações. Caso no dia da ação autorizada o coordenador não colocar sua proposta em execução o próprio SIGAA a colocará automaticamente.


Em tempo, informamos que com o novo módulo de extensão, para ações finalizadas (com relatório final e status de ação concluída), os pedidos de inclusão/alteração de membros de equipe deverão vir acompanhados de justificativas e deverão passar por autorização departamental.


Atualizado em: Ter, 18 de junho de 2019, 15:54
Notícias UFS