Qui, 27 de junho de 2019, 13:09

DESCOBRINDO A FLORA BRASILEIRA ATRAVÉS DO HERBÁRIO ASE
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros

Projeto coordenado por Marla Ibrahim Uehbe de Oliveira, visa o contato do Herbário da Universidade Federal de Sergipe (ASE) com as escolas de Aracaju e São Cristóvão. Para realizar o contato com as escolas, elaborou-se um convite contendo as informações cruciais do Projeto de Extensão. Isto foi colocado de tal modo, que a coordenação das escolas pudessem entender o motivo do contato e o objetivo do projeto.

Foram utilizadas as apresentações elaboradas após a revisão da literatura para abordar os conteúdos referentes ao projeto. Foi mostrada a importância do trabalho efetuado nas dependências do Herbário ASE. Desse modo, observou-se positivamente que grande parte dos estudantes se mostrava entusiasmada com a visita, desde o momento da apresentação teórica até conhecerem a coleção principal.

Foram quantificados um total de 676 estudantes pertencentes a dez instituições distintas, no período de 23 de maio de 2018 à 16 de março de 2019.

Atualizado em: Qui, 27 de junho de 2019, 13:18