Seg, 19 de agosto de 2019, 15:44

UFS RECEPCIONA ALUNOS EM HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE
A Pró-Reitoria de Extensão com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo acolhem alunos em visita à universidade na última sexta-feira (16).

A Pró-Reitoria de Extensão com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo acolhem alunos do primeiro ao quinto ano de uma escola particular em visita à universidade na última sexta-feira (16).

Em homenagem ao dia do estudante, as crianças conheceram um pouco do espaço universitário com o propósito de motivá-las sobre o futuro. Foi realizado um pequeno tour na universidade e várias oficinas lúdicas para promover a diversão e aprendizado, além do senso criativo e exercícios de criatividade.

Dominique Pedroso, aluna de Turismo e integrante do núcleo de empreendedorismo fala sobre a experiência de fornecer atividades lúdicas para as crianças: "É uma ação importante, porque a formação dos jovens e adultos vem da infância, então acredito que seja de extrema relevância tanto pra eles quanto para a universidade", relata.

A importância de realizar a vivência entre a comunidade acadêmica e o público externo reforça a ideia da integração social por meio dos serviços e ações feitos pela UFS.

Whatsapp image 2019 08 19 at 15.08.06
Whatsapp image 2019 08 19 at 15.08.09  1