Ter, 08 de outubro de 2019, 09:03

PROEX VISITA PROJETOS DO SERTÃO
Fábrica de bolo Agrosertaneja e ateliê Flor de Mandacaru receberam os materiais de apoio no último mês.

A Pró-Reitoria de Extensão visitou projetos de associações de moradores no povoado Poço Redondo para realizar doação de materiais de suporte para trabalho (fogão, geladeira, televisões, ventiladores, estantes, cadeiras etc).

A fábrica de bolo Agrosertaneja localizada no assentamento Barra da Onça e o ateliê "Flor de Mandacaru" da Fundação Dom José Brandão de Castro receberam os materiais de apoio no último mês.

Os representantes da PROEX conversaram com os líderes de cada projeto para traçar novas possibilidades e estratégias de desenvolvimento. A importância de se apoiar projetos invisibilizados no sertão sergipano reforçam a ideia de integração entre a comunidade universitária e a sociedade em geral.

Img 4328
Img 4326