Ter, 23 de novembro de 2021, 22:52

8º Encontro de Iniciação à Extensão - EIX - 2º dia

Hoje a SEMAC se encerra, neste terceiro dia, as apresentações que serão veiculadas no canal da Tv UFS no Youtube a partir das 14h vão nos mostrar as experiências na extensão universitária do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho – Campus de Lagarto e do Campus do Sertão.

VII SEMAC

Na tarde de ontem, 23, aconteceu o 2º dia do 8º EIX com projetos dos Centros de Educação e Ciências Humanas - CECH, Ciências Exatas e Tecnológicas - CCET e Ciências Agrárias Aplicadas - CCAA, do Campus Prof. Alberto Carvalho - Campus Itabaiana e do Colégio de Aplicação em diversas áreas de atuação: arte, cultura, saúde, empreendedorismo, desenvolvimento sustentável, entre outras. As atividades de extensão foram desenvolvidas em cidades de todas as regiões do estado, e demonstraram o grande impacto e alcance da extensão nas comunidades sergipanas. No dia 22, segunda feira, foram apresentados os projetos dos centros de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, Ciências Sociais Aplicadas- CCSA e Educação e Ciências Humanas - CECH com grande abrangência em Sergipe nas áreas da saúde, artes e empreendedorismo.

Venha conhecer os importantes, criativos e valiosos projetos de extensão desenvolvidos por professores(as), alunos(as) e técnicos(as) da UFS em nosso estado.

Extensão, a UFS bem pertinho da sociedade sergipana.

8º EIX
Atualizado em: Qua, 24 de novembro de 2021, 11:00