I Encontro de Iniciação à Extensão 2013

A Semana de Arte, Cultura, Pesquisa, Ensino e Extensão da UFS acontecerá todos os anos, com o objetivo de integrar as ações artístico-cultural-científica da universidade com a sociedade sergipana.

Em 2013 ocorrerá, entre 4 e 8 de Novembro, em todos os Campi da Universidade Federal de Sergipe, em espaços que abrigarão exposições interativas e transdisciplinares, enfocando as produções dos Centros Acadêmicos e dos Órgãos Especializados e Suplementares e dos Eventos

Acadêmicos, como congressos, seminários, exposição de banners, dentre outras ações.

Todas essas atividades acadêmicas acontecerão de maneira integrada com a apresentação de espetáculos de dança, mostras artísticas, música, corais e cinema, compondo a face artístico-cultural deste evento e estimulando o encontro da Universidade Federal de Sergipe com a sociedade sergipana.

Os eventos oficiais da UFS, tais como o Encontro de Iniciação à Extensão, o Encontro de Iniciação Científica, O Encontro de Iniciação à Docência, O Encontro de Iniciação à Inovação Tecnológica e tantos outros promovidos pelas Unidades Acadêmicas ou Programas de Pós-Graduação acontecerão durante a Semana Acadêmica.

A meta é articularmos a produção do conhecimento, o ensino, a extensão, a inovação, a arte e a cultura para, efetivamente, construirmos uma universidade solidária, ancorada na realidade social.

Concernente aos trabalhos apresentados na I Semana de Iniciação à Extensão da Universidade Federal de Sergipe, ocorrida no período de 04 a 08 de novembro de 2013 como parte da I SEMANA Acadêmico-Cultural, resultam dos projetos de extensão desenvolvidos por docentes, discentes e técnicos administrativos junto aos diversos segmentos da sociedade sergipana.

Os trabalhos se encontram em formato PDF, separados em duas categorias: Modalidade Oral e Modalidade Poster.

Para visualizar os arquivos, é necessário utilizar o Programa Acrobat Reader, ou qualquer outro programa leitor de pdf que seja compatível.

MODALIDADE ORAL

MODALIDADE POSTER

Comunicação e Cultura

Comunicação e Cultura

Direitos Humanos e Justiça e Meio Ambiente

Direitos Humanos e Justiça e Meio Ambiente

Educação

Educação

Saúde

Saúde

Trabalho e Tecnologia e Produção

Trabalho e Tecnologia e Produção

Notícias