4º Encontro de Iniciação a Extensão

Trabalhos aprovados para apresentação no 4ºEIX

4º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX) da Universidade Federal de Sergipe acontecerá no período de 17 a 21 de outubro de 2016.

O Encontro de Iniciação à Extensão tem o propósito de apresentar à comunidade interna e prestar contas à sociedade sergipana sobre os resultados da produção de conhecimentos do Programa Institucional de Iniciação à Extensão da Universidade.

O Encontro representa um espaço significativo de troca de experiências e de discussão sobre a prática da Extensão Universitária em nossa Universidade. Na cerimônia de encerramento são premiados os trabalhos que se destacaram em suas modalidades e áreas temáticas.

Poderão submeter trabalhos os alunos de graduação Bolsistas ou Voluntários  participantes do Programa de Iniciação à Extensão (PIBIX), do PROEXT e de projetos de fluxo contínuo, que possuam Planos de Trabalho registrados no SIGAA e em execução em 2016.

As inscrições para submissão de resumos para o 4º Encontro de Iniciação à Extensão, que acontecerá no período de 17 a 21 de outubro de 2016 devem ser realizadas através do seguinte endereço:

www.eixgestao.esy.es

O modelo do slide para a apresentação dos trabalhos aprovados (Comunicação Oral ou Banner digital) deve ser baixado no endereço abaixo:

Modelo de Slide para Apresentação (COMUNICAÇÃO ORAL ou BANNER DIGITAL)

A PROEX espera que todos possam aproveitar bastante este Evento.

EDITAL 04-2016 PROEX 4º ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO