Editais de fomento - Meio Ambiente

Aqui são publicados editais externos de fomento, quando dentro do prazo de postagem de propostas.

1º Prêmio Projeteee de Arquitetura Bioclimática - Categoria Estudante

A plataforma Projeteee - Projetando Edificações Energeticamente Eficientes - desenvolvida pela pelo PROCEL/Eletrobrás e a Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC, com o intuito de fortalecer a capacitação técnica e contribuir com referências climáticas brasileiras para o desenvolvimento de projetos de edifícios eficientes, será base de informações a ser usada como referência no levantamento de estratégias bioclimática para o planejamento e desenvolvimento dos desenhos  arquitetônicos.

O PRÊMIO PROJETEEE busca projetos que apresentem aspectos de conforto térmico, soluções inovadoras e ao mesmo tempo promovam a sustentabilidade da construção civil brasileira, obedecendo as diretrizes construtivas do zoneamento bioclimático do local da construção.

Eventuais dúvidas relacionadas ao edital deverão ser submetidas à Comissão Organizadora do Concurso pelo e-mail concursoprojeteee@mma.gov.br durante todo o período de vigência do concurso.

No caso de dúvidas técnicas sobre a plataforma prosas,podem enviar e-mail para contato@prosas.com.br Telefones: (31) 30703400 / 30703600.

Fonte/texto:  https://prosas.com.br/editais

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Prêmio Projeteee de Arquitetura Bioclimática - Categoria Profissional

A plataforma Projeteee - Projetando Edificações Energeticamente Eficientes - desenvolvida pela pelo PROCEL/Eletrobrás e a Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC, com o intuito de fortalecer a capacitação técnica e contribuir com referências climáticas brasileiras para o desenvolvimento de projetos de edifícios eficientes, será base de informações a ser usada como referência no levantamento de estratégias bioclimática para o planejamento e desenvolvimento dos desenhos arquitetônicos.

Eventuais dúvidas relacionadas ao edital deverão ser submetidas à Comissão Organizadora do Concurso pelo e-mail oncursoprojeteee@mma.gov.br durante todo o período de vigência do concurso.

Fonte/texto:  https://prosas.com.br/editais