EDITAL RAEX N° 20/2018, DE 01 DE OUTUBRO DE 2018 ATIVIDADES COLETIVAS DE EXTENSÃO – UFSCOMUNIDADE.

A Pró-Reitora de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio deste, que no período de 01 a 12 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições para submissão de propostas de atividades que visem o desenvolvimento de ações multidisciplinares de extensão voltadas para a integração acadêmica e fortalecimento da população, especialmente, com vulnerabilidade social – UFS COMUNIDADE.

RETIFICAÇÃO 02 DO EDITAL RAEX nº 20/2018, DE 01 DE OUTUBRO DE 2018

TUTORIAL UFS COMUNIDADE - COMPONENTE CURRICULAR