EDITAL PROEX N° 21/2018, DE 05 DE OUTUBRO DE 2018 CONCESSÃO DE PASSAGENS E DIÁRIAS.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX), torna público o presente edital para concessão de passagens aéreas, terrestres e diárias em Território Nacional para a participação de convidados de outros estados, com formação e experiência nas atividades de extensão, para potencializar o desenvolvimento e fortalecimento das atividades de extensão como prática indissociável ao ensino e a pesquisa.

TUTORIAL DIÁRIAS E PASSAGENS

RESULTADO FINAL