EDITAL Nº 01, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2018 SELEÇÃO PARA CADASTRO DE ALUNOS RONDONISTAS

A Pró-Reitoria de Extensão da UFS torna pública a chamada para a seleção de alunos que desejam participar da Operação João de Barro do Projeto Rondon - 2018. Para fins deste Edital serão concedidas 12 (doze) vagas (08 efetivas e 04 suplentes) para estudantes matriculados nos cursos de graduação da UFS participarem como voluntários da ação a realizar-se pela equipe da UFS, durante o período de 12 a 28 de julho de 2018, na cidade de Barra D’Alcantara no Estado do Piauí.

EDITAL Nº 01, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2018