EDITAL PROEX N° 02/2019 - ATIVIDADES COLETIVAS DE EXTENSÃO PARA AS LICENCIATURAS – UFSCOMUNIDADE.

A Pró-Reitora de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio deste, que no período de 26 de março de 2019 a 05 de maio de 2019 estarão abertas as inscrições para submissão de propostas de atividades UFS-COMUNIDADE para as Licenciaturas  no PROGRAMA  APOIO ESCOLAR UFS/SEDUC que visem o desenvolvimento de ações multidisciplinares coordenadas pelo NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO (NIUEB) composto pela UFS e Secretaria do Estado da Educação e Cultura de Sergipe (SEDUC) para atuação na  Educação Básica.

Projeto UFS-50 Física Show
SEJUC - LEITURAS PARA A LIBERDADE