EDITAL PROEX Nº. 03, de 01 de ABRIL de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Sergipe (PROEX-UFS) torna público o presente edital de chamada pública para cadastro de avaliadores, de todas as áreas de extensão, para integrar o banco de avaliadores ad hoc, por um período de 02 (dois) anos.

EDITAL PROEX Nº. 03, de 01 de ABRIL de 2019 - CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE AVALIADORES AD HOC

LIGA ACADÊMICA DE MEDICINA DA FAMÍLIA - LAMEF
LIGA ACADÊMICA DE SAÚDE DA CRIANÇA