EDITAL N° 04 RAEX/UFS DE 09 DE ABRIL DE 2019 REGISTRO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO DA UFS - PROGRAMA PARA ATENDER AO PÚBLICO INTERNO UFS: PROGRAMA DE EXTENSÃO ALÉM DA SALA DE AULA

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições, torna pública abertura de cadastro para o desenvolvimento de ações extensão, sem financiamento, vinculadas aos objetivos do PDI e da Política institucional de Extensão da UFS.

RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL N° 04 RAEX/UFS - PROGRAMA ALÉM DA SALA DE AULA