EDITAL PROEX – PIAEX nº 07/2019, de 17 DE ABRIL DE 2019 - PROGRAMA DE ATENÇÃO ÀS DEMANDAS ESPECÍFICAS DE EXTENSÃO- PDEX

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de cadastro para o desenvolvimento de ações extensão vinculadas aos objetivos do PDI e da Política institucional de Extensão da UFS.

EDITAL PROEX – PIAEX nº 07/2019, de 17 DE ABRIL DE 2019 - DEMANDAS ESPECÍFICAS DE EXTENSÃO- PDEX

Projeto UFS-50 Física Show
SEJUC - LEITURAS PARA A LIBERDADE