CHAMADA PÚBLICA n° 02/2019, DE 04 DE SETEMBRO DE 2019 7° ENCONTRO DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO DA UFS

Essa é uma chamada da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) para apresentação de projetos e atividades de Extensão no 7º EIX, durante a Semana Acadêmica da UFS – VI SEMAC, no período de 04 a 06 de novembro de 2019.

O 7º EIX direciona seu foco no sentimento de socialização de idéias e reafirmar o compromisso de ser o espaço de discussão e participação da sociedade sergipana interessada em conhecer e refletir alternativas para os problemas que afligem a sociedade em geral.

CHAMADA PÚBLICA n° 02/2019, DE 04 DE SETEMBRO DE 2019

Folder 7° EIX