CHAMADA PÚBLICA PROEX 07/2019 FEIRINHA DO EMPREENDEDOR - SEMENTE

Entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2019, ocorrerá a terceira edição da SEMENTE, com o slogan “Construindo pontes, conectando ideias”. A realização da SEMENTE se dará na Praça da Democracia; contudo, outras atividades acontecerão em outros espaços. Uma dessas atividades será a Feirinha do Empreendedor, a ser realizada no corredor em frente ao CCET/CCBS.

A Feirinha do Empreendedor será uma oportunidade única para pequenos e médios empreendedores de exporem seus negócios ao público e estarem em contato e troca de influências no decorrer dos três dias do evento. Essas ações empreendedoras perpassam diversos campos implicando numa variedade de oportunidades benéficas aos dois lados. Significa trazer para o ambiente universitário, o fazer empreendedor adequado tanto a este ambiente em si quanto ao externo; logo, é uma oportunidade aberta a empreendedores não apenas da universidade, como também da comunidade do Rosa Elze e de outros polos de São Cristóvão e Aracaju.

CHAMADA PÚBLICA PROEX 07/2019 FEIRINHA DO EMPREENDEDOR - SEMENTE