EDITAL N° 03 RAEX/UFS DE 02 DE MARÇO DE 2020 – DE REGISTRO DE ATIVIDADES EM PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE EXTENSÃO DA UFS 2020

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições, torna pública abertura de cadastro para o desenvolvimento DE PROJETOS DE EXTENSÃO, SEM FINANCIAMENTO, vinculados aos objetivos do PDI e da Política institucional de Extensão da UFS com definições e parâmetros descritos no manual de extensão no endereço LINK: http://proex.ufs.br/pagina/21698-manuais.

A PROEX informa que, face os termos da Portaria 221/2020/UFS, que determinou as medidas a serem adotadas para a efetiva redução de riscos acadêmico e administrativo, com vistas a  otimizar as ações frente ao Covid-19, todas as atividades de extensão (projetos, cursos e eventos) receberam a recomendação de  suspensão até novo informe por parte da PROEX. A PROEX garantirá que os prazos de execução dos projetos de extensão em vigor sejam compensados posteriormente e divulgará novo cronograma para seus Editais. Tal medida visa a prevenção e redução de riscos à infeccção pelo Coronavírus (Covid-19) no âmbito da Universidade Federal de Sergipe bem como na relação da Universidade com a comunidade externa.

Att,

PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO