EDITAL N° 03 PROEX PIAEX/UFS DE 21 DE JUNHO DE 2021 - DEMANDAS ESPECÍFICAS DE EXTENSÃO 2021

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições, torna pública abertura de cadastro para o desenvolvimento de ações extensão definidas como DEMANDAS ESPECÍFICAS, vinculadas aos objetivos do PDI e da Política institucional de Extensão da UFS, COM FINANCIAMENTO de bolsas PNAES e com recurso interno da UFS, prioritariamente de forma remota, com a utilização de ferramentas disponíveis em plataformas virtuais e/ou redes sociais por servidores, desenvolvidas com a participação de estudantes de graduação em planos de trabalho e de pós-graduação como membros de equipe.

Diante das medidas de controle epidemiológico adotadas para controle da Pandemia COVID-19, serão cumpridas as portarias em vigência, que regulam a realização de atividades presenciais.

As definições e parâmetros para cadastro de propostas para projetos estão descritos no manual de extensão no endereço http://proex.ufs.br/pagina/21698-manuais.

RETIFICAÇÃO 01 - CRONOGRAMA

RESULTADO FINAL