Agenda Cursos e Eventos

Acompanhe aqui a agenda mensal dos cursos e eventos de extensão da Universidade Federal de Sergipe. A participação é gratuita, sendo necessária apenas a inscrição do interessado.

Inscrição para alunos e servidores da instituição:

1. Acesse: http://www.sigaa.ufs.br;
  2. Extensão;
  3. Inscrições online (aqui você deverá escolher o curso ou evento que pretende participar);
  4. Clique na seta verde (inscrever-se);
  5. Confirme a inscrição digitando e-mail e senha;
  6. Clique em “cursos e eventos abertos” (será aberta uma lista dos cursos e eventos com inscrições abertas).
  7. Clique na seta verde (inscrever-se) e confirme a inscrição.

Obs: Caso o aluno ainda não possua cadastro no módulo de extensão, o mesmo deverá clicar em “ainda não possuo cadastro” e realizar o cadastro.

Para a comunidade externa:

1. Acesse: http://www.sigaa.ufs.br;
  2. Extensão;
  4. Clique na seta verde (inscrever-se);
  5. Caso o participante ainda não possua cadastro no módulo de extensão, o mesmo deverá clicar em “ainda não possuo cadastro” e realizar o cadastro. Após isso, poderá realizar a inscrição.

Agenda de agosto - 2019

Agenda de julho - 2019