Chamada pública para seleção de apresentações artísticas e culturais no 35º Fasc

A Pró-Reitoria de Extensão da UFS, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Cristóvão, abre chamada pública para seleção de apresentações artísticas e culturais para o 35º Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). Serão selecionadas apresentações de literatura (prosa e verso), teatro adulto e infantil, dança, música, cinema, palestras, oficinas e exposições que contribuam para a aproximação da comunidade universitária com o público externo à UFS.

A inscrição da proposta deve ser feita até o dia 14 de setembro através de formulário de cadastro para apresentação artística e cultural. Além disso, a documentação exigida terá que ser enviada para o e-mail producaofasc2018@gmail.com, com o assunto “Ocupação Artística e Cultural no 35º Fasc”.

As atividades serão desenvolvidas entre os dias 15 e 18 de novembro, das 9h às 18h.

Para outros esclarescimentos, entre em contato com a Proex através do telefone (79) 3194-7160.

Chamada Pública 35º Fasc - atividades artísticas e culturais