RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DO EDITAL Nº 17/2018 DO PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL (PRODAP/PROEST)

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado FINAL (após o encerramento do prazo para recursos) da seleção do Edital Nº 17/2018 do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP/PROEST). O resultado é referente ao seguintes planos de trabalho:

•    Apoio de divulgação das ações de extensão;
•    Apoio à Secretaria da PROEX;
•    Gerenciamento do arquivo da Coordenação de Estágios;