CHAMADA PÚBLICA Nº 02, DE 06 DE JUNHO DE 2019

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX), convoca os discentes da UFS a participarem do processo de seleção para bolsistas, modalidade extensão, pelo período de 04 (quatro) meses de acordo com as condições definidas no Edital PROEX PIAEX 23/2018 e nesta Chamada pública, para atuação junto a Orquestra e Coro da Universidade Federal de Sergipe, nos termos a seguir expostos.

LISTA DE APROVADOS - CORO

LISTA DE APROVADOS - EQUIPE ARTÍSTICA