Avaliação de Extensão

Assessoria Técnica: Profa. Dra. Rosa Maria Viana de Bragança Garcez

             Telefone: (79) 3194-7595

Servidoras : Aldenir Andrade dos Santos

                    Cristiane Silva Santos

                    Larissa Ferro Duarte Costa

Telefone: (79) 3194-7595/6421/6555

E-mail: certifica.proexufs@gmail.com

 

  • ASSESSORIA TÉCNICA

A Assessoria Técnica da Proex tem como principal função prestar assessoria a Pró- Reitoria de Extensão na elaboração da política Institucional de extensão e nos processos de acompanhamento e avaliação das atividades de Extensão na UFS com a participação de uma equipe de técnicos em assuntos educacionais (TAES), incluindo a Gestão do Banco de Avaliadores Ad Hoc da Proex.

Instituída por Portaria nº 170/2018/GR, de 09 de fevereiro de 2018, tem como objetivo avaliar e selecionar propostas que envolvem à transferência de recursos em apoio para o desenvolvimento de atividades de extensão .

 

  • Banco de Avaliadores de Extensão AD HOC

Grupo de avaliadores ad hoc é constituído por docentes efetivos, selecionados por edital específico, para atuar na avaliação de PROJETOS e ATIVIDADES DE EXTENSÃO com a emissão de pareceres ou outra tipo de avaliação em colaboração às atividades pertinentes vinculadas a esta Pró-Reitoria. Os avaliadores ad hoc estão distribuidos por área tematica: 10 em Comunicação; 27 em Cultura, 9 em Direitos Humanos e Justiça; 45 em Educação; 28 em Meio Ambiente, 38 em Saúde; 17 em Tecnologia e Produção, e 16 avaliadores em Trabalho. Para integrar o Banco de Avliadores de ad hoc, a PROEX periodicamente divulga Edital de Cadastro e, após a assinatura do Termo de Compromisso e emissão de Portaria, passa a compor o banco de avaliadores.

Esses avaliadores podem ser identificados através de:

https://documentcloud.adobe.com/link/track?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3Ad810c3c9-77dc-4409-9796-63ba14935ca5

 

 

Proex/UFS

Notícias
Conheça mais sobre os Projetos de Extensão que ultrapassam os muros da Universidade Federal de Sergipe.
DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DE DOR OROFACIAL
Conheça os projetos de extensão da Universidade Federal de Sergipe fora dos muros