5° SEMANA ACADÊMICA - SEMAC

AUTONOMIA, DIÁLOGO E INTEGRAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

05 A 09 DE NOVEMBRO DE 2018

SÃO CRISTOVÃO - ARACAJU - ITABAIANA - LARANJEIRAS - LAGARTO - NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

COORDENAÇÃO: ALAÍDE HERMÍNIA DE AGUIAR OLIVEIRA-PROEX

VICE- COORDENAÇÃO: JOSÉ ANTÔNIO BARRETO - Alves PROEST

1. APRESENTAÇÃO

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) ciente da sua função precípua de formação de recursos humanos e de sua responsabilidade social vem realizando durante os seus 50 anos (cinquenta) as atividades de ensino, pesquisa e extensão que propiciam ao público externo apropriarem-se de conhecimentos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da sociedade na qual a instituição está inserida.

Com o propósito de semear conhecimentos e novas tecnologias, a UFS atua na complementação de ações educativas, formação profissional, saúde e desenvolvimento social sustentável por meio da promoção de conferências, seminários, feiras, fóruns de debates e outros movimentos com participam pessoas renomadas do cenário sergipano e nacional trazendo para o público participante temas relevantes de acordo com o momento.

A Semana Acadêmica e Cultural da UFS - SEMAC tem portanto o objetivo de “integrar, articular e socializar a produção do conhecimento, o ensino, a extensão, a inovação, a arte e a cultura para efetivamente construir uma universidade solidária, ancorada na realidade social.”

Em 2018 a V SEMAC será realizada no período de 05 a 9 de novembro de 2018, ocorrendo simultaneamente em todos os seus campi de acordo com a resolução 12/2018 CONEPE fica então institucionalizada como Atividade Integradora de Formação.

Para mais informações acesso o anexo abaixo.

2. PROGRAMAÇÃO

A Pró-reitora de extensão divulga a programação da V semana acadêmica da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que ocorrerá simultaneamente em todos os campi entre o dia 05 ao dia 09 de novembro.

Confira nos anexos abaixo!

3. MONITORES

Prezado (a) aluno(a) monitores SEMAC,
Verifique a sua lotação na V SEMAC. por local e turno, selecionado para o Campus São Cristóvão e Campus Rural conforme publicado na página da PROEST.
Observe que a que a 1ª coluna refere-se ao turno da manhã, a 2ª coluna refere-se ao turno da tarde e a 3ª coluna refere-se ao turno da noite.
Deve comparecer a Sala de Apoio SEMAC, localizada em cada Didática no dia 5/11, para assinatura de frequência, orientações e recebimento de material, de acordo com o horário e turno especificado a seguir:
7h:30min - turno manhã
12h:30min - turno tarde
17h:30min - turno noite.
Para verificar seu nome acesse o arquivo anexo. Caso seu nome não conste desta distribuição, dirigir-se a Sala de Apoio SEMAC na PROEST, para orientações e lotação.

Planejamento e Organização

Programação Geral